Trabalhamos muito para a satisfação de nossos clientes, por esse motivo, colocamos todas as medidas dos modelos em nosso site! Se a peça não ficou do seu agrado, faremos ao máximo para ajudá - lo.
Trocas:
Prazo: 30 dias corridos após a confirmação de entrega dos Correios
1. Entre em contato conosco enviando um e-mail para [email protected] com o assunto “Troca”, ou via Whatsapp. Insira os seguintes dados, como número do pedido, nome completo, telefones para contato. Ficaremos muito contentes em saber o motivo da troca.
2. Assim que recebermos o pedido, enviaremos um e-mail em até 48h informando como o processo de envio do produto deve ser realizado.
3. A troca só poderá ser feita por outro produto de igual ou maior valor, mediante disponibilidade no site, nesse caso sendo cobrada a diferença via depósito bancário.
4. O produto deve estar intacto e sem sinais de uso, a embalagem original do produto deve estar conservado e em boas condições.
5.Temos o prazo de 15 dias úteis para a realização do procedimento de troca após a validação e confirmação da mesma.
Devoluções:
Prazo: 7 dias corridos após a confirmação de entrega dos Correios. Prazo garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49).
1. Entre em contato conosco enviando um e-mail para [email protected] com o assunto “Devolução”. ou via whatsapp, insira os seguintes dados, como número do pedido, nome completo, telefones para contato. Ficaremos muito contentes em saber o motivo da devolução.
2. Assim que recebermos o pedido, enviaremos um e-mail em até 48h informando como o processo de envio do produto deve ser realizado.
3. O produto deve estar intacto e sem sinais de uso, a embalagem original do produto deve estar conservada em boas condições.
4. Análise da troca: Depois de você registrar a sua solicitação de devolução e o seu produto for recebido pelo nosso time de qualidade, a Dcampos terá 30 (trinta) dias corridos para devolver o valor do produto na conta de origem.
> Quem paga frete na troca de produto?
Na 1ª troca o envio fica por conta do cliente, e o reenvio por conta da loja. Se houver necessidade de uma 2ª troca o frete não é de responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus ficará por conta do cliente.